A maioria dos trabalhadores já precisou lidar – ou ainda irá lidar – com alguma demissão em sua carreira. Independente do quão maduro e experiente a pessoa seja, essas situações sempre cobram seu preço na paz, planos e autoestima do colaborador desligado. Do lado dos gestores, dar a notícia também não é fácil, podendo gerar sentimento de culpa pela possibilidade de prejudicar a vida de alguém.
Baixar ArquivoAviso: Esta é uma notícia que contém um link de outro site. Ao clicar, você será enviado a uma nova página - Entrar no site
Os diretores da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), Luiz Carlos Motta (Presidente), Lourival Figueiredo Mello (Secretário-Geral) e Guiomar Vidor (Negociação Coletiva Relações do Trabalho) assinaram, dia 31 de julho, acordo com o Grupo Carrefour que, conforme o documento, “tem como objetivo implantar medidas compensatórias e mitigatórias dos efeitos da compra das empresas do Grupo BIG.” Pelo Grupo assinou Alberto Lacerda, gerente de Relações Sindicais.